top of page

ENVIO E DEVOLUÇÕES

Política de Envio

Na Huge Company, temos o compromisso de fornecer um serviço de envio eficiente e confiável para garantir que seus produtos cheguem até você o mais rápido possível. Aqui está um resumo de nossa política de envio:

  1. Processamento Rápido: Nosso objetivo é processar e despachar todos os pedidos o mais rápido possível, geralmente dentro de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e também após os 3 dias úteis de produção das peças caso não tenha em estoque.

  2. Opções de Envio: Oferecemos várias opções de envio para atender às suas necessidades, incluindo frete padrão, expresso e internacional.

  3. Rastreamento de Pedidos: Todos os pedidos são enviados com um número de rastreamento, para que você possa acompanhar o status de entrega do seu pacote em tempo real.

  4. Entrega Segura: Trabalhamos com transportadoras confiáveis para garantir que seus produtos sejam entregues com segurança e dentro do prazo previsto.

  5. Embalagem Adequada: Embalamos cuidadosamente todos os itens para garantir que cheguem até você em perfeitas condições.

Na Huge Company, estamos comprometidos em oferecer uma experiência de envio excepcional, garantindo que seus produtos sejam entregues de forma rápida, segura e eficiente. Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de envio, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!

Política de Troca

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:


Envie um e-mail para storehugecompany@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:


Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Política de Devolução e Arrependimento

Envie um e-mail para storehugecompany@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:


De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
 

Política de Produto com Defeito

Envie um e-mail para storehugecompany@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:


Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:


Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo storehugecompany@gmail.com.

bottom of page